TV RÁDIO
Buscar

Barcelona tem interesse por Vinícius Junior, joia do Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Janeiro de 2017 11:33

 
Vinícius Júnior é considerado como o principal jogador do Flamengo na Copa São de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (16), o jornal "Sport" informa que o Barcelona acompanha a situação do jovem de apenas 16 anos. O jornal espanhol Sport divulgou que o Barcelona já fez contato com pessoas próximas ao jogador demonstrando interesse na sua contratação. O jornal ainda destaca que Arsène Wenger e o Arsenal, além de Chelsea, Manchester United e City também monitoram o ‘menino prodígio’, como o atleta é chamado na matéria.
 
Em seis jogos na Copinha - quatro deles como titular no time -, Vinicius marcou quatro gols e deu passe para outros cinco na campanha do Flamengo. Na vitória da noite deste domingo sobre o Cruzeiro, ele fez o gol nos acréscimos que desempatou a partida e levou o Rubro-Negro às quartas de final da competição.
 
Sabendo da pedra preciosa que tem em mãos, o Flamengo está lapidando e se precaveu ao assinar no ano passado o primeiro contrato de profissional com a sua revelação. Com vínculo até 30 de junho de 2019, Vinicius Júnior tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 102 milhões).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade