TV RÁDIO
Buscar

Torcedores do Fla agridem e chutam joelho operado de jogador do Flu

Autor(a): Redação Galáticos em 15 de Dezembro de 2017 22:00

Na noite de quarta-feira (13) por conta do vice-campeonato do Flamengo não se restringiram apenas ao Maracanã. Longe dali, na zona norte do Rio, o atacante do Fluminense Marquinhos Calazans foi agredido por dois torcedores do Flamengo, que acertaram seu joelho direito, operado no início de setembro. As informações foram confirmadas pela assessoria do Fluminense.

O jogador tinha saído com sua namorada e um casal de amigos para ir a um bar. A partida já tinha terminado, quando ele foi reconhecido por dois homens, que estavam padronizados com camisas do Flamengo, que o provocaram. Os casais, então, deixaram o lugar e foram para uma lanchonete ao lado.

Após ser perseguido pelos vândalos, o atleta tentou conversar e houve uma primeira tentativa de agressão. Ele se esquivou e sua namorada foi atingida. O atacante foi defendê-la e levou um chute justamente no joelho operado.

Um torcedor do Fluminense, que estava no local, e funcionários da lanchonete se intrometeram e conseguiram conter a confusão, levando o jogador para o lado de fora.

O departamento médico do Fluminense ainda vai avaliar o joelho do atacante e a extensão do trauma, para saber qual conduta médica será adotada. Marquinhos Calazans tem 21 anos e foi revelado pelo Tricolor. 

 

Lucas Merçon / Fluminense/ Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade