TV RÁDIO
Buscar

'Geferson, Fred e Alan Costa não estão nos planos do Vitória para 2018', revela Ricardo David

Autor(a): Redação Galáticos em 15 de Dezembro de 2017 21:25

O novo presidente do Vitória, Ricardo David, foi o convidado do programa Nação Rubro-Negra, apresentado por Anderson Matos, desta sexta-feira (15). 
 
Ricardo foi eleito com 945 votos, 52,47% do total, na primeira vez em que os sócios puderam escolher o gestor do clube por meio do voto direto. Francisco Neto é o vice-presidente rubro-negro.
 
Durante a entrevista, o atual presidente esboçou suas prioridades a curto e longo prazo no comando do Leão da Barra e anunciou em primeira mão, que o clube não tem interesse nas renovações dos jogadores Geferson, Fred e Alan Costa.
 
"Posso adiantar que o clube não irá renovar os contratos do Geferson, Fred e Alan Costa não fazem parte dos planos do treinador. Alguns atletas estão sob análise. São os casos do Danilinho, Carlos Eduardo e André Lima, que apesar de ter anunciado sua saída do Clube, está nos nossos planos", relatou David.
 
Quando questionado sobre as situações dos jogadores Tréllez, David e Neílton, Ricardo aliviou os torcedores ao afirmar que nenhum dos atletas receberam propostas. 
 
"O vitória não dará facilidade para ninguém. Esqueçam isso. David, Tréllez e Neílton não existe nenhuma proposta para os jogadores".
 
O presidente também respondeu alguns questionamentos dos torcedores através de mensagens enviadas pelo WhatsApp. O Galáticos Online acompanhou a entrevista e lista as respostas, por tema: 
 
Prioridades para formação do elenco 2018?
 
Temos uma carência muito grande na ala direita e essa tem sido uma prioridade grande para a gente. Também meias de armação. Podemos adiantar que estamos buscamos fechar um acordo com Uillian Correia. Com o Willian Farias machucado, só temos o Zé Welison e o Felipe Solto nesta posição.
 
Metodologia para sanar esse possível déficit nos cofres do clube?
 
Temos duas formas de fazer isso: uma é aumentando receita e outra é reduzindo despesas. Estamos fazendo uma análise criteriosa para identificar onde nós podemos reduzir despesas sem comprometer os nossos objetivos. Aquele torcedor que acredita na possibilidade que na implantação desse projeto vamos ter um Vitória melhor. Me ajude! Precisamos melhorar o número de sócios.
 
Vitória irá trocar de fornecedor de materiais de um patamar maior?
 
Temos na semana que vem uma reunião com a Topper, quero conhecer a situação atual. Nós temos lançamentos das novas camisas para o ano que vem. Isso é importante. Hoje já tivemos uma reunião com a Topper por telefone. 
 
Participação de Mancini no processo de contratações?
 
Claro! Mancini está fazendo suas solicitações e participando desse processo em função do modelo de jogo
 
Sobre o zagueiro Bruno Bispo? 
 
É um atleta nosso e que vamos fazer de tudo para manter. Não tem nenhuma proposta oficial de outros clubes. 
 
Situação de Caíque Sá?
 
É um jogador que também está sendo analisado. Até quarta-feira esse pacote de atletas de renovação deve ser fechado.
 
Sobre Yago?
 
Yago é atleta nosso. Importante jogador no esquema de Mancini e taticamente muito importante.
 
 
Foto: Anderson Matos / Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade