TV RÁDIO
Buscar

Com poucas oportunidades, zagueiro revelado no Vitória deve deixar o Chelsea em Janeiro, diz Jornal

Autor(a): Redação Galáticos em 15 de Dezembro de 2017 20:05

Após ter discutido com Antonio Conte e ter sido afastado antes do clássico contra o Manchester United, no último dia 5 de novembro, o zagueiro David Luiz segue a sina de jogador pouco utilizado. Envolvido na polêmica com o treinador, a estrela brasileira só atuou uma vez desde então e teria dado ultimato ao clube: ou joga ou quer ser negociado.

Segundo informações do jornal "Daily Express", da Inglaterra, o Bayern de Munique surgiu como concorrente de Real Madrid e Manchester United na briga pelo jogador com passagens pela Seleção Brasileira.

David Luiz, de 30 anos, é um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Chelsea e já atuou em 193 jogos com a camisa londrina. Em duas passagens, conquistou uma Liga dos Campeões, uma Europa League e o Campeonato Inglês da última temporada.

Revelado pelo Rubro-negro baiano, David chegou a jogar como volante nas categorias de base do clube. Incorporado como zagueiro, passou a se destacar e foi promovido para a equipe profissional, disputando sua primeira partida em 2005.

Aos 19 anos, David passou a compor um jovem trio de zaga com Wallace e Anderson Martins, e ainda jogavam naquela equipe Leandro Domingues e Marcelo Moreno. Todos revelados nas categorias de base do clube.

No início de 2007, o zagueiro foi para o Benfica, de Portugal. O defensor também acumula passagem pelo Paris Saint-Germain de 2017 a 2017.

 

John Sibley/Reuters


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade