TV RÁDIO
Buscar

Mais um cobiçado! Carpegiani é cotado para ser coordenador técnico de grande clube da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 15 de Dezembro de 2017 13:23

O Bahia segue como o clube que mais tem movimentado as especulações no mercado de transferências do futebol brasileiro. Depois das muitas notícias sobre interesses em atletas e no diretor de futebol Diego Cerri, mais um profissional que trabalhou pelo tricolor em 2017 surge especulado em outro grande time da Série A.

De acordo com informações do site GloboEsporte.com, dirigentes do Flamengo estudam a realização de algumas mudanças em seu departamento de futebol. Uma dessas mudanças seria a contratação de Paulo Cézar Carpegiani para o cargo de coordenador técnico do rubro-negro. Vale lembrar que Carpê foi campeão mundial em 1981 como treinador, além de possuir muita história com a camisa do clube carioca.

Ainda segundo a publicação, outro nome cotado para o cargo é o de Alessandro, que atualmente exerce a função de diretor executivo de futebol, no Corinthians. A Diretoria do Flamengo, por sua vez, não comenta o assunto, mas nos bastidores se fala que a expectativa por um acerto é grande.

Carpegiani tem contrato com o Bahia até o dia 31 de dezembro e, em entrevista à repórter Daniela Leone, do jornal Correio*, o profissional afirmou que ainda não foi contatado sobre uma possível renovação com o Esquadrão. "Tenho uma série de outras coisas, mas não defini nada, até porque tenho contrato com o Bahia até dia 31. Não tenho nenhuma decisão e não quero entrar em detalhes".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade