TV RÁDIO
Buscar

Curso de Qualificação de Ligas de Futebol será realizado em Jacobina

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Dezembro de 2017 11:19

A cidade de Jacobina sedia o 21º encontro do projeto Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, o último programado para o ano de 2017. As atividades acontecerão na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), nesta sexta-feira (15), a partir das 18h. 

O curso é um projeto da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), com recurso financeiro do Ministério do Esporte e apoio da Federação Baiana de Futebol.

Neste encontro, além de Jacobina, serão envolvidos os municípios de Caém, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Saúde, Serrolândia, Umburanas e Várzea Nova. Desde junho, quando teve início o projeto, a equipe responsável pela qualificação já promoveu o curso em 20 Territórios de Identidade da Bahia, com a participação de cerca de 200 ligas de Futebol, beneficiando em torno de 300 municípios do estado. 

O projeto, que tem por objetivo qualificar e atualizar os profissionais e entidades de ligas de futebol de campo, integra o Programa de Dimensão Social do Futebol da Sudesb, criado em 2007 para promover a inclusão social por meio do esporte. 

As atividades do curso retornam em janeiro de 2018, no município de Jaguaquara, durante os dias 15 e 17, finalizando a qualificação em Juazeiro, entre os dias 19 e 21 do primeiro mês do ano. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade