TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano se despede do ex-clube “ O Sport ganhou mais um torcedor

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 15 de Dezembro de 2014 14:11

Negociando sua volta ao Vitória, o atacante Neto Baiano escreveu uma carta para se despedir do Sport, clube que defendeu durante a temporada 2014. 
 
O jogador deve definir o seu futuro nos próximos dias, com a possibilidade de acertar seu retorno com o Vitória, porém, ainda, aguarda um acordo financeiro para a negociação ser concluída.
 
Confira a mensagem
 
Olá, torcida rubro-negra!
 
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade de vestir a camisa do Sport. Poucos tiveram esse privilégio com sucesso. Aqui reencontrei a felicidade, principalmente com o acesso em 2013 para a primeira divisão e os títulos da Copa do Nordeste e do estadual nesta temporada. Inesquecíveis.
 
Mas, minha maior felicidade, sem dúvida, foi a forma como fui tratado pela torcida neste período de Ilha do Retiro. Apesar de não ter sido como imaginava no Campeonato Brasileiro, sempre houve um respeito do torcedor em relação ao que fiz com a camisa do clube. 
 
Sei que poderia ter sido diferente neste segundo semestre, mas são coisas do futebol e que acontecem. Acreditem: o mais incomodado com a falta de gols fui eu, pois sei da minha responsabilidade como jogador de um grande clube como o Sport. 
 
Infelizmente não renovarei meu contrato, mas guardarei cada momento nesta cidade maravilhosa, que é Recife, e na Ilha. 
 
O Sport ganhou mais um torcedor. 
 
Hoje tenho dois leões no coração: Vitória e Sport. 
 
Um abraço,
 
Neto Baiano

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade