TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani pede desculpas a Rodrigão após substituição contra o Corinthians

Autor(a): Tarso Duarte em 15 de Outubro de 2017 21:03

Responsável pela reação do Bahia na briga contra o rebaixamento nesta Série A, o treinador Paulo Cézar Carpegiani tratou de tentar manter a paz no vestiário tricolor após o atacante Rodrigão mostrar insatisfação, após ser substituído na partida contra o Corinthians, neste domingo (15). Na coletiva após o jogo válido pela 28ª rodada, o comandante do Esquadrão explicou o motivo de tirar o centroavante e surpreendeu ao revelar que pediu desculpa ao atleta por conta da alteração.

“Criamos no primeiro tempo e no segundo tempo é natural a equipe começou a sentir. Eu acabei tirando o próprio centroavante, eu queria a bola, eu senti. Pedi desculpa pra ele até. Não dá pra jogar pra cima contra o Corinthians. Era um momento de se proteger mais e de segurar a bola, por isso tirei ele”, explicou Carpê, que não deu a briga contra a queda como terminada apesar de derrubar o líder na Fonte Nova

“Eu não diria que foi um divisor de águas por que falta muita coisa ainda. Tivemos momento de excitação durante o jogo, controlamos bem a partida. Vamos ter confrontos diretos com nossos adversários que estão mais atrás e vencer o líder nos dá confiabilidade, até para a torcida vir junto conosco”, analisou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade