TV RÁDIO
Buscar

Torcidas de Bahia e Corinthians marcam presença na Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Bocão News em 15 de Outubro de 2017 17:47

[Torcidas de Bahia e Corinthians marcam presença na Arena Fonte Nova]

15 de Outubro de 2017 às 17:41 Por: Roberto Viana / BNews Por: Redação BNews00comentários

As torcidas de Bahia e Corinthians compareceram em bom número à Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (15). As equipes se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A e atraiu mais de 20 mil torcedores ao estádio. Antes do jogo, o entorno do estádio foi colorido com as cores dos clubes em clima de paz. 

Já no bairro do Stiep, o clima não foi o mesmo. Um ônibus com torcedores do time paulista foi apedrejado, nas proximidades do conjunto dos Bancários, e precisou ser escoltado por policiais militares até as imediações da Arena. 

O jogo
Para esse difícil duelo o técnico Carpegiani tem cinco retornos, sendo dois deles de atletas titulares, Tiago e Edson, que cumpriram suspensão. Já os outros, Thiago Martins, Matheus Sales e Allione, contra o Palmeiras por questões contratuais. Porém, o comandante do Esquadrão não poderá contar com o atacante Mendoza, que pertence ao alvinegro paulista e não pode enfrentar a equipe.

Já do lado paulista, o técnico Fábio Carille teve um sério desfalque de última hora. O zagueiro Pablo, que era esperado para retornar nessa partida, teve constatada uma lesão na coxa e foi vetado. Além dele, o volante Gabriel, cumprirá suspensão e também não poderá enfrentar o Tricolor. Na zaga o escolhido para entrar foi Pedro Henrique, já no meio, Camacho vai enfrentar o clube onde já teve uma passagem.

Fotos: Roberto Viana


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade