TV RÁDIO
Buscar

Preto fala sobre mudança na postura e definição da equipe titular do Bahia

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6) em 15 de Setembro de 2017 21:15

Antes do treinamento desta sexta-feira (15), no Fazendão, o técnico Preto Casagrande concedeu entrevista coletiva onde falou um pouco sobre o que projeta para o time do Bahia no jogo contra o Cruzeiro, às 19h, na Arena Mineirão. Questionado se Vinicius será realmente titular, o comandante tricolor afirmou que ainda não definiu o time.

“Na verdade são possibilidades que a gente tem. O Vinícius entrou muito bem no jogo lá em Goiânia, deu uma consistência melhor, principalmente no que diz respeito à posse de bola. E ontem eu quis observar um pouquinho mais, mas não tem nada definido ainda. O Renê também não treina hoje, mas amanhã (sábado) pode ser que se junte à gente para fazer o último treino antes do jogo. Então a gente tem que fazer observações para definir o time no domingo”, afirmou o treinador.

Preto também falou um pouco sobre a mudança de postura que ele espera da sua equipe, em comparação com o último jogo contra o Atlético-GO.

“Eu acho que no próprio jogo nós tivemos mudança, no intervalo principalmente. E isso é uma coisa que a gente pede diariamente, essa atitude, esse comprometimento, principalmente no que diz respeito à disciplina tática e a não se omitir. Então isso é uma cobrança constante que a gente tem com os atletas e a gente espera que no jogo de domingo a gente consiga equilibrar e não tenha dois tempos distintos, mas sim 90 minutos equilibrados”, justificou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade