TV RÁDIO
Buscar

Em treino tático, com presença de Tréllez, Mancini testa opções na lateral e no ataque

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6) em 15 de Setembro de 2017 20:15

Na reta final da preparação para o duelo contra o São Paulo, às 16h do domingo (17), no Barradão, o Vitória realizou o último treinamento antes dessa partida, na tarde desta sexta-feira (15).

No trabalho desta tarde o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade tática que tinha o objetivo de aprimorar as bolas paradas, além de ensaiar algumas jogadas.

A principal novidade do dia foi a presença do atacante Santiago Tréllez na atividade. O colombiano sofreu um trauma no pé durante a última partida, contra o Fluminense, mas participou normalmente da atividade e deve ir para o jogo.

Porém o técnico do Leão promoveu alguns testes na lateral-esquerda e segue em dúvida entre Bruno Bispo, Fillipe Souto e Patric. O comandante também testou os jogadores David e Kieza no ataque, e mostrou ter dúvidas sobre quem será o terceiro componente do ataque, ao lado de Neílton e Tréllez.

Com isso, o Leão deve ir a campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Patric (Bruno Bispo ou Fillipe Soutto); Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Kieza (David) e Tréllez.

O Leão volta aos treinamentos na manhã deste sábado (16), mais uma vez com portões fechados para a imprensa, onde o elenco fechará a preparação para o duelo com o tricolor do Morumbi.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade