TV RÁDIO
Buscar

Mancini explica improvisação na lateral e afirma que Tréllez deve ir pro jogo

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6) em 15 de Setembro de 2017 19:39

O torcedor rubro-negro segue apreensivo para saber qual será o time que vai entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 16h, no Barradão.  As principais dúvidas ficam na lateral-esquerda e no ataque, conforme explicou o técnico Vagner Mancini em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15).

“Eu tenho algumas dúvidas ainda. É um jogo muito importante para a gente, diante de tudo aquilo que vem acontecendo. Mas, liberar o time, sendo que eu tenho do outro lado o Dorival Júnior, que é um estrategista, então não. Vamos dar mais uma segurada, tenho dúvidas ainda na lateral-esquerda entre o Bruno Bispo, o Felipe Souto e o Patrick e tenho dúvida também se eu início a partida já o Kieza ou com o David”, afirmou o treinador.

Porém, sobre a situação do atacante Tréllez, que foi dúvida durante toda a semana, por conta de uma lesão no pé, Mancini afirmou que ele não é uma de suas dúvidas. “O Téllez se comportou bem hoje, no treinamento, então por isso eu não o inclui nas minhas dúvidas. Eu não sei daqui até domingo, o pé estava bem inchado no início da semana, mas o fato dele ter participado hoje do treinamento me deixou mais tranquilo”, revelou o comandante.

Por fim, o técnico do Leão explicou os motivos que o levarão a fazer uma improvisação na lateral-esquerda nessa próxima partida. “Eu sei que o Jefferson e o Thallysson estão um pouco desgastados diante do torcedor. Então eu acho que não é o momento para que eu os utilize, já que eu posso jogar uma carga pesada em cima deles e não é essa é minha intenção. A minha intenção é que o Vitória vença partidas e que eu recupere jogadores. Então, resumidamente, acho que para esse momento não cabe a entrada de nenhum dos dois, mas eu não esqueci dos dois não, eles podem ser utilizados no decorrer do campeonato”, argumentou o treinador. 

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade