TV RÁDIO
Buscar

Provável titular contra o Cruzeiro, Juninho afirma que quer 'poder ter uma sequência'

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6) em 15 de Setembro de 2017 19:12

Com as más atuações e os resultados adversos que do Bahia nas últimas rodadas, muitos torcedores estão clamando por mudanças na equipe titular do Tricolor. E um dos pedidos mais feitos pelo torcedor é o retorno do volante Juninho à equipe titular. E essa situação pode acontecer no jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O atual titular na posição de volante, Renê Junior, sente dores no joelho, foi poupado dos dois últimos treinos e, com isso, crescem as chances de Juninho começar o jogo em Belo Horizonte. Em entrevista ao programa de rádio do clube, o atleta falou sobre a possibilidade de voltar a ser titular, justamente na cidade onde marcou dois gols contra o Atlético-MG, e também sobre a importância de voltar a ter uma sequência de atuações.

“A gente fica feliz de jogar onde já foi bem. Meu objetivo é fazer uma grande partida assim como foi contra o Atlético-MG e, se Deus quiser, eu poder ter uma sequência no decorrer da competição. Infelizmente esse ano ainda não tive essa sequência. Acredito que todo jogador precisa de sequência para ter uma regularidade, para evoluir junto com a equipe. Então eu vou tentar aproveitar da melhor maneira essa oportunidade, no domingo”, afirmou.

Sobre a postura da equipe, o volante afirmou que Bahia precisa ser inteligente e também ressaltou que vai apostar nas finalizações de fora da área.

“Eu acredito que o Cruzeiro vai querer propor bem o jogo e a gente tem que saber se defender bem e aproveitar as oportunidades. Eu acho que a maioria das equipes hoje joga assim, no Brasil. Se defende muito bem, em duas linhas de quatro muito bem fechadas, e quando tem a oportunidade de matar lá na frente tem que aproveitar, porque o futebol hoje está com poucos espaços. Eu estando em campo, domingo, todas as oportunidades que eu tiver de finalizar eu vou finalizar. Um dos melhores fundamentos que eu tenho é a finalização de média e longa distância, então todas as vezes que eu tiver oportunidade eu vou procurar finalizar”, exclamou o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade