TV RÁDIO
Buscar

Bahia disputa provas finais de atletismo e ginástica rítmica nos Jogos Escolares da Juventude

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2017 15:20

Atletas da ginástica rítmica e do atletismo já asseguraram suas vagas em provas finais que disputam nesta sexta-feira (15), último dia de competições das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) para a faixa etária de 12 a 14 anos. No entanto, pela manhã e à tarde, atletas de modalidades como judô, natação e tênis de mesa ainda disputam classificações e medalhas.

Podium 

Meninas da ginástica rítmica têm, também, chance de subir no podium neste terceiro e último dia de provas. Nas eliminatórias realizadas nesta quinta, Alana Barbosa, do colégio Estadual Manoel Vitorino, Salvador, assegurou sua vaga para disputar medalha em provas finais de GR por aparelho (bola e arco). Com 14 anos, essa é a segunda vez que Alana participa de uma etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

Já Amanda Reis, 12 anos, aluna da Escola Sulamericana e participando pela primeira vez de uma etapa nacional do JEJ, disputa a prova com bola. Ambas se apresentam a partir das 15h. 

As provas de modalidades individuais se encerram na noite desta sexta-feira. No domingo (17), têm início os jogos coletivos de futebol, handebol, voleibol e basquete. A Bahia estará representada por equipes masculinas e femininas em todas quatro modalidades. A etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude tem organização do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com apoio do Ministério do Esporte.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade