TV RÁDIO
Buscar

América (MG) é punido, perde 21 pontos e cai para lanterna da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 15 de Setembro de 2014 19:17

Por 4 votos a 1, o América (MG) foi punido nesta segunda-feira (15), no STJD. O time mineiro perdeu 21 pontos e recebeu uma multa de R$ 4 mil.
 
O Coelho havia escalado irregularmente o lateral Eduardo, que defendeu o Vitória entre 2010 e 2011, e infringiu o artigo 214 do CBJD. O clube, que já foi líder da Série B por algumas rodadas, caiu para a lanterna.
 
O América (MG), que atualmente ocupava a oitava colocação com 33 pontos, a cinco do G-4, ficou com apenas 12 pontos. Em situação complicada, o time mineiro agora terá que brigar contra o rebaixamento.
 
O Bragantino, primeiro clube fora da degola, possui 25 pontos, uma diferença de 13 pontos para o novo lanterna. A decisão do STJD ainda cabe recurso no Tribunal Pleno.
 
O Coelho possui no elenco outros velhos conhecidos da dupla BAVI. Entre eles, o goleiro Fernando Leal, ex-Bahia e Vitória; os laterais Gilson, ex-Vitória, e Raul, ex-Bahia; o meia Mancini, ex-Bahia e os atacantes Willians Santana, ex-Vitória, e Obina, com passagens pelo Rubro-negro e o Tricolor.
 
Foto: Gazeta Press


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade