TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro e goleiro são liberados e voltam a treinar no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2014 17:40

O Vitória ganhou dois reforços para a partida contra o Fluminense, que será disputada nesta quarta-feira (17), no Barradão. O goleiro Wilson e o zagueiro Roger Carvalho, que estavam entregues ao departamento médico, voltaram a treinar normalmente, e podem ser opções para o trinador Ney Franco, no jogo contra os cariocas, que será vpaçido pela 22ª rodada do Brasileirão.
 
Titular em todas as partidas do Vitória na Série A de 2013, o goleiro Wilson sofreu lesão na coxa em partida contra o Figueirense, em lance que precisou sair da área para evitar um gol do adversário. O atleta vinha sendo cobrado por conta das saídas do gol, e não tem retorno garantido para a meta, onde Gatito Fernández vem subindo de produção.
 
Já o zagueiro tem mais chances de assumir um lugar na defesa rubro-negra. Mostrando segurança desde que começou a ser escalado, Roger já conta com a confiança de Ney Franco, e pode fazer dupla de zaga com Kadu, com Luiz Gustavo sendo utilizado no meio campo.
 
Reavaliações - O meia Escudero e o volante Neto Coruja ainda serão submetidos a exames de imagem para saberem a real gravidade das lesões sofridas na última semana. O argentino, que ficou de fora por seis meses por conta de uma lesão no joelho já chegou a ser poupado de uma partida após apresentar um edema muscular.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade