TV RÁDIO
Buscar

Falcão admite sondagem, mas garante que Maxi não sai do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2013 09:51

Principal nome do Vitória nesse início de Série A, Maxi Biancucchi já despertou o interesse de outros clubes. O argentino é um dos artilheiros do Brasileirão, com quatro gols, e o melhor estrangeiro da competição nacional até o momento.
 
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o vice-presidente do Rubro-Negro, Carlos Falcão admitiu sondagens pelo atacante, mas sem revelar nomes garantiu que o atleta não sai do Barradão.
 
"O Maxi está se destacando e houve sondagem, mas não há interesse nenhum nosso em negociar esse atleta", disse.
 
Já sobre Mansur, o dirigente revelou que ainda aguarda por uma proposta oficial. "As pessoas confundem negociação com especulação. Em relação ao Mansur houve sim, mas não recebemos documento oficial de nenhum clube formalizando a proposta".
 
Por fim, Falcão também abordou sobre os boatos de que o Leão estaria trocando a Penalty pela Puma. Ao contrário do presidente Alexi Portela, o vice não descartou a possibilidade de mudança ainda nesse ano, mas confirmou que não existem negociações.
 
"Não chegou nada. Se chegar, vamos primeiro sentar com a Penalty e apresentar, para então negociar. se houver proposta de qualquer outra fornecedora, o primeiro passo será conversar com a Penalty, pois essa é a forma correta", finalizou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade