TV RÁDIO
Buscar

Bahia encerra preparação de olho no Jequié com treino técnico e tático; saiba detalhes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2024 19:00
Foto: Divulgação / ECBahia

O Bahia está pronto para a partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano. Na tarde desta sexta-feira (15), o Tricolor encerrou a preparação visando enfrentar o Jequié, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova. No jogo de ida do confronto, a equipe baiana venceu por 1 a 0, no Estádio Waldomiro Borges.

Para a disputa que vale vaga na final da competição, o treinador Rogério Ceni não contará com o lateral-direito Cicinho, que deu continuidade ao processo de recuperação da lesão no adutor da coxa.

As atividades no CT Evaristo de Macedo começaram com vídeo passado pela comissão contendo lances da primeira partida do mata-mata. Após aquecimento em campo, o elenco realizou um treinamento técnico em espaço reduzido.

Na próxima etapa do dia de treinamentos, enquanto uma parte da equipe apromorava lances de bola parada, a outra trabalhava em uma atividade tática. Posteriormente, os papeis foram invertidos.  Na fase final, cobranças de pênaltis também foram aprimoradas por boa parte do elenco.

Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia comandado por Rogério Ceni está invicto na temporada. Em seis partidas disputadas, a equipe ganhou todas, marcou 20 gols e tomou apenas um.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade