TV RÁDIO
Buscar

Antes de enfrentar o Jequié, David Duarte elogia rodízio de atletas no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 15 de Março de 2024 16:30
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia volta a campo neste sábado (16) para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Jequié, às 16h, na Arena Fonte Nova. Para a partida, o Tricolor deve, mais uma vez, ter uma equipe alternativa.

Com o clássico Ba-Vi pela Copa do Nordeste marcado para a próxima quarta-feira (20), o técnico Rogério Ceni deve manter o rodízio de atletas e poupar alguns titulares no confronto contra o Jipão.

A estratégia do treinador foi elogiada pelo zagueiro David Duarte em entrevista coletiva nesta sexta (15). "Essa rodagem está sendo importante para todo mundo, todo mundo tendo oportunidade de jogar. Sabemos o quanto é desgastante uma partida de futebol e ter um elenco como esse, o professor sabendo rodar, está todo muito feliz de estar tendo oportunidade", disse.

O defensor, que mais uma vez começará jogando, também comemorou a chance e os feitos enquanto esteve em campo. "Estou muito feliz, são dois gols da temporada, em poucos jogos disputados, pretendo melhorar essa marca e se Deus quiser conquistar título estadual e da Copa do Nordeste".

David Duarte ainda destacou a força do Tricolor nas bolas paradas. "A gente treina bastante com o Charles [Hembert, auxiliar de Ceni] na véspera de jogo, é quando damos um pouco mais de ênfase na bola parada. Aproveitamos o máximo possível, para encontrar o caminho certo e conseguir o êxito na bola parada ofensiva. E tem dado certo, não só eu fiz gol, como Kanu e Gabriel Xavier também fizeram", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade