TV RÁDIO
Buscar

Mancini comemora classificação e elogia jogadores por entrega

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2018 21:58

Após a atuação ruim no empate com o ABC, pela Copa do Nordeste, o Vitória voltou a jogar bem nesta quinta-feira (15) e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil com triunfo por 3 a 0 sobre o Bragantino. Após a partida, o técnico Vagner Mancini comemorou e se disse satisfeito com a equipe.

"Feliz, porque o time alcançou seu objetivo, que era vencer a partida. Vi um Vitória, até 20 minutos do primeiro tempo, um pouquinho afobado, tentando fazer o gol logo. Mas, vimos uma equipe que se superou, foi atrás, superou as dificuldades e, a partir do momento que achou o gol, foi dona do espetáculo. O segundo tempo foi muito bom. Estamos satisfeito. Vemos uma equipe que está mais fechada a cada dia", disse.

Sobre o que mudou do Rubro-negro que atuou contra o time potiguar para o de hoje, o treinador desconversou. "O que mudou é que tudo é feito em cima de vitórias. No dia que você ganha, é tudo uma maravilha". 

Mas, o comandante destacou o que mais gostou da equipe na apresentação desta quinta. "Vi como ponto forte a entrega dos jogadores. Todos se entregaram muito, lutaram muito".

Mancini ainda comentou sobre os atletas que deixaram o campo com lesões e mostrou preocupação com o lateral-esquerdo Bryan. "O Luan foi um caso em que sentiu dores e nós, como já estávamos com o jogo definido, preferimos tirá-lo. O André levou um pisão no pé, vamos ver amanhã como vai estar. O Bryan, de todos, é o que mais preocupa, pois sentiu o adutor".

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade