TV RÁDIO
Buscar

Cris Cyborg detona Amanda Nunes: 'Está usando o meu nome para criar sua marca'

Autor(a): Redação Galáticos em 15 de Março de 2018 13:20

A lutadora campeã dos penas, Cris Cyborg, e Amanda Nunes, dona do título dos galos, é especulada desde o ano passado. E a curitibana, que parece estar cansada de esperar o confronto virar realidade, detonou a compatriota, em comunicado enviado ao Combate.com, nesta quinta-feira.

"Estou começando a pensar que a Amanda Nunes só começou a citar o meu nome para negociar um novo contrato com o UFC. Assim como muitas outras garotas, ela está usando o meu nome para criar sua marca".

Cyborg sabe que Amanda tem luta marcada contra Raquel Pennington para o UFC 224, no Rio de Janeiro, dia 12 de maio. Desta maneira, a curitibana quer encarar a "Leoa dos Ringues" em julho e, caso a compatriota decline, ela garante que vai pedir à sua equipe que escale outra oponente no evento.

"Se Amanda não está pronta para lutar no UFC 226, em Las Vegas, tenho que dizer ao meu time que quero lutar contra quem esteja pronta. Expliquei ao meu empresário que, se Amanda vencer no Rio e se negar a lutar em julho, não vou investir mais meu tempo tentando realizar esse combate. Podemos retomar isso se Amanda decidir voltar ao peso-pena e se estabelecer como a desafiante número 1. O legal de Amanda enfrentar Pennington no Brasil é dar à minha equipe a oportunidade de ver a base de fãs que ela tem no país e quanto pay-per-view ela poderá vender nos Estados Unidos, nos dando uma noção melhor do lado dela na superluta", afirma a veterana em um trecho do comunicado.

 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade