TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, Zé Love diz estar na torcida pelo Leão e espera um dia voltar ao clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2018 11:45

Atualmente no Al Faisaly, da Arábia Saudita, o atacante Zé Love ex-Vitória, mostrou a sua torcida mesmo de longe ao clube que defendeu em 2016, revelando também que espera um dia retorna à Toca do Leão.

“O Vitória é um clube que eu aprendi a gostar. Apesar do pouco tempo na Toca, foi muito intenso e marcante. Tenho um carinho muito grande pelo clube, pelo torcedor e sei que o torcedor tem por mim. Acompanho tudo do Vitória e sempre estou na torcida. Sem dúvida, se tiver oportunidade um dia, voltarei para vestir esse manto. Torço para que isso aconteça um dia”, afirmou o atacante.

Já pelo seu clube, Zé Love briga para encerrar a temporada com a vaga na Liga dos Campeões da Ásia e o título da Copa do Rei deste ano.

“Vamos procurar fazer dois grandes jogos nesta reta final de temporada para conquistarmos uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Além disso, estamos na Copa do Rei e queremos o título da competição. Teremos um final de temporada bastante intenso, com muita coisa em jogo. Precisamos estar focados”, disse.

Foto: Divulgação / Al Faisaly


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade