TV RÁDIO
Buscar

Em 15 partidas neste ano, Neilton ultrapassa marca de gols nos 38 jogos que fez em 2017

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 15 de Março de 2018 11:00

O atacante Neilton foi anunciado como novo reforço do Vitória no final do mês de maio do ano passado, período em que o Campeonato Brasileiro já havia iniciado. Contratado "a peso de ouro", o jogador ficou com a camisa 10 do time e assinou um contrato longo, que vai até 2020.

O seu início no rubro-negro não foi tão simples. O jogador teve poucas oportunidades nos onze iniciais quando o Leão era comandado por Petkovic e Alexandre Gallo, sendo preterido por conta do seu porte físico e até quando era titular, quase sempre era substituído durante os jogos. Ao todo em 2017, foram 30 jogos pelo Vitória, marcando 7 gols no Campeonato Brasileiro.

Antes de ser contratado pelo Leão, Neilton estava no São Paulo, por onde não teve tantas oportunidades e em apenas oito jogos, sendo titular em apenas três, não marcou nenhum gol ano passado com a camisa do tricolor paulista. Ao total em 2017 foram 38 jogos, sendo titular em 27 e apenas 7 gols marcados.

Mas a temporada passada é uma página virada na carreira do jogador. Este ano, Neilton Meira Mestzk já atuou em 15 partidas, sendo todas como titular, marcou 8 gols, ultrapassando o número de tentos feitos em 2017 e ainda deu 6 assistências para seus companheiros. Foram oito jogos pelo Campeonato Baiano, quatro pela Copa do Nordeste e três pela Copa do Brasil.

Nesta quinta-feira (15), o Vitória recebe a equipe do Bragantino, no Barradão e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase na Copa do Brasil, já que perdeu o duelo de ida por 1 a 0. Neilton está confirmado no time titular e tentará ajudar a sua equipe a passar do time paulista.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade