TV RÁDIO
Buscar

Em reedição da final do Baianão de 2006, Vitória encara o Colo Colo

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 15 de Março de 2015 08:01

O Vitória encara o Colo Colo neste domingo (15), às 16h, em um duelo que marca a reedição da final do Campeonato Baiano de 2006. O jogo é válido pelas quartas de finais da competição estadul e será realizado no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Sem técnico efetivo, o rubro negro baiano será comandado pelo treinador interino Carlos Amadeu. Para esta partida, o comandante do Leão decidiu por manter a mesma escalação da equipe que venceu o Serrano no meio da semana pela Copa do Nordeste.

A novidade na lista de relacionados do Vitória fica por conta da presença do jovem zagueiro Vínicius. O defensor retornou da Espanha na noite de sábado e já foi convocado para a partida.

Pelo lado do Tigre, o treinador Duzinho tem vários desfalques. O técnico não poderá contar com Danilo, que recebeu o terceiro carão amarelo e tem os desfalques de Sidney, Paulinho e Cássio, que seguem lesionados.

A arbitragem da partida fica por conta de Jailson Macedo de Freitas. Os auxiliares são José Raimundo Dias da Hora e Alberto Tavares Neto.

Ficha Técnica
Colo Colo x Vitória
Campeonato Baiano – quartas de finais


Local: Mário Pessoa, em Ilhéus
Data: 15 de março, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Alberto Tavares Neto

Colo Colo: Waldson; Edvan, Motta, Joadson e Michel; Leandro, Marconi, Flávio e Jussimar; Xande e Elias. Técnico: Duzinho.

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Carlos Amadeu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade