TV RÁDIO
Buscar

Com tranquilidade, Vitória vence o Corumbaense e avança na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2018 20:03

Diante do desconhecido Corumbaense-MS, o Vitória não teve dificuldades para avançar mais uma vez de fase na Copa do Brasil. No Barradão, o Rubro-Negro teve chances de golear, mas venceu o time sul-mato-grossense por 3 a 0.

Os gols do triunfo, que levou o time baiano à classificação para a terceira fase foram marcados por Yago, André Lima e Jonatas Belusso. O próximo adversário do Leão sairá do confronto entre Altos-PI e Bragantino.

Agora, os comandados de Vagner Mancini voltam suas atenções para o Baianão, por onde enfrentarão o rival no clássico BAVI, no próximo domingo (18), novamente no Barradão.

                       

O JOGO

O Vitória foi superior durante todo o primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, André Lima desviou bola de cabeça na área e mandou muito perto do gol.

Aos 29, foi a vez de Rhayner arriscar chute colocado da entrada da área. a bola passou perto do gol.

Já aos 32, O Corumbaense deu um susto no Rubro-Negro. Após cobrança de escanteio, Iago Pimentel desviou e André Lima salvou em cima da linha.

Mas, um minuto depois, o Leão respondeu com bola na rede. Após troca de passes entre Neilton e Rhayner, Yafo recebendo dentro da área e chutou forte no canto para abrir o placar.

Aos 42, o time baiano ainda teve chance de fazer o segundo. Yago recebeu passe na direita, passou por um marcador e bateu colocado para a bela defesa de Carlão.

No retorno para o segundo tempo, o Vitória continuou melhor e chegou ao segundo gol logo aos seis minutos. Na lateral-direita, Zé Welison fez bonito cruzamento para André Lima acertar bela cabeçada sem chances para Carlão.

Aos 19, o Rubro-negro perdeu oportunidade de fazer o terceiro. Após troca de passes, Neilton saiu de cara para o gol, mas chutou em cima do goleiro.

Já aos 26, outra bela tabela do time baiano. Neilton mais uma vez ficou livre, mas tentou colocar e tirou tinta da trave.

Mas, aos 38, o Leão chegou ao terceiro. Bryan deu um drible desconcertante no marcador e cruzou na pequena área para Belusso empurrar e fazer seu primeiro gol pelo clube.

Nos minutos finais, o Vitória ainda perdeu a chance de garantir a goleada. Denílson recebeu na área, driblou o goleiro, mas chutou fraquinho e facilitou o corte do zagueiro.

 

Vitória 3 x 0 Corumbaense-MS
Copa do Brasil – 2ª fase

 

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 15/02/2018, às 18h15
Árbitro: Dyorgines José Padavoni de Andrade (ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires  (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Mutuka (COR); Ramon, Denílson (VIT)
Gols: Yago, André Lima, Belusso (VIT)

Vitória
Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Zé Welison (Ramon), Yago e Rhayner (Denílson); Neilton e André Lima (Belusso). Técnico: Vagner Mancini.

Corumbaense-MS
Carlão; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel (Salomão), Eduardo Arroz, Mutuka (Elivelton), Guilherme Feitoza e William; Geraldo. Técnico: Douglas Ricardo.

Foto: Tiago Caldas / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade