TV RÁDIO
Buscar

Jovem goleiro Abílio Barreto é o primeiro reforço do Teixeira de Freitas para 2ª divisão do Baianão

Autor(a): Redação Galáticos em 15 de Fevereiro de 2018 18:05

O goleiro Abílio Barreto, de apenas 21 anos, é o primeiro reforço da equipe do Teixeira de Freitas, para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano 2018.

Abílio foi formado nas categorias de base do Vitória da Conquista e integrou a equipe profissional nos anos de 2016 e 2017. Ainda em 2017 foi eleito pelo site “Mazzuia.com” como o melhor goleiro da Copa São Paulo de Futebol Junior. Mesmo com os resultados adversos, Abílio conseguiu em apenas 3 jogos demonstrar seu trabalho e chegou a ser sondado pelo Bahia, Vitória, Internacional e Palmeiras.

Agora no Teixeira de Freitas, o jovem goleiro tem a missão de ser campeão e conquistar o acesso à elite do futebol baiano. Contente, Abílio comemora o acerto: “Cheguei para somar e ajudar da melhor maneira possível o Teixeira de Freitas. Fui muito bem recebido, ambiente muito agradável. Estou sempre preparado. Com muito foco, trabalho e humildade, juntos com meus companheiros, comissão técnica e torcida, seremos campeões”, disse.

O Teixeira de Freitas estreia em casa, no dia 04 de março, contra o Conquista, ás 16h no Estádio Antônio Rodrigues Santana.

 

Foto: Wesley Morau


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade