TV RÁDIO
Buscar

Edigar Junio quer voltar a vencer no Barradão após seis anos: 'Essa é a chance de quebra o jejum'

Autor(a): Redação Galáticos em 15 de Fevereiro de 2018 17:30

Talvez o torcedor do Bahia nem se lembre do último triunfo do seu time na casa do seu arquirrival. Isso porque, o último resultado positivo foi no dia 1º de maio de 2011 quando o Tricolor venceu o Vitória, no Barradão, por 3 a 2, porém acabou sendo eliminado do Campeonato Baiano nas semifinais. O Esquadrão de Aço pretende quebrar esse tabu no próximo domingo (18). Antes do treino desta quinta-feira (15), o atacante Edigar Junio falou com a imprensa e comentou sobre o derby.

"Cada clássico tem uma história e essa é a chance de quebrar esse jejum. Espero sair de lá com os três pontos e que esse ano de 2018 a gente possa quebrar esse jejum para ter tranquilidade", declarou.

O jogador, que é conhecido por marcar gols decisivos, afirmou que é uma semana diferente das demais e pediu concentração total da equipe, que precisa vencer para entrar na zona de classificação para a próxima fase do estadual.

"É uma semana diferente. Os clássicos são jogos diferentes, mas a gente tem que manter o ritmo de trabalho e estar concentrados e focados em todos os detalhes. Espero que se não for eu, outro companheiro possa fazer os gols para saímos de lá com os três pontos.", disse o atacante.

Edigar enalteceu a goleada na última rodada sobre o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, e se mostrou otimista com a evolução da equipe.

"A gente está evoluindo, não começamos o ano como gostaríamos, mas sabíamos que teríamos uma certa dificuldade por conta do período de treinamento. Mas, o importante é que a gente tá evoluindo, o último jogo foi muito bom, mas não podemos nos apegar a isso. Temos que buscar fazer o melhor no próximo e depois no próximo", explicou.

Para finalizar, o atleta falou sobre o momento que vive o Vitória na temporada. Para ele, clássico é clássico.

"Clássico não tem essa vantagem não. Independente de onde seja, quando seja, se um está jogando mais e o outro está jogando menos. Quando começa a partida diante de um rival vale tudo. Vamos entrar com o forte e buscar a todo tempo o triunfo".

Com oito pontos, o Bahia ocupa a quinta posição do certame. A primeira equipe do G-4 é o Jequié, com quatro pontos.

 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade