TV RÁDIO
Buscar

Kanu pede apoio da torcida e atenção do Vitória diante do Corumbaense

Autor(a): Redação Galáticos em 15 de Fevereiro de 2018 16:18

O Vitória volta a campo nesta noite de quinta-feira (15) para encarar o Corumbaense, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o zagueiro do Leão, Kanu, a equipe baiana precisa impor seu ritmo para vencer e garantir sua vaga na terceira etapa da disputa.

“Vamos para mais uma decisão na temporada e precisamos ter atenção máxima para evitarmos surpresas. Respeitaremos o Corumbaense, mas temos que impor nosso ritmo em casa para vencermos e garantirmos nossa vaga na fase seguinte da Copa do Brasil”, disse em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Ainda de acordo com o defensor, o apoio da torcida será fundamental para o Leão dentro de campo.

“Contamos com o apoio do torcedor para passarmos de fase na Copa do Brasil. Tenho certeza que a torcida do Vitória vai comparecer em grande número para nos ajudar durante os noventa minutos”.

Kanu está a três gols de atingir uma marca histórica dentro do Esporte Clube Vitória. Isso porque ele já marcou 16 gols nos seus 94 jogos oficiais e o zagueiro com mais gols na história do clube é Flávio Tanajura, com 18 gols feitos, em 323 partidas.

 

Foto: Maurícia da Matta/ECV


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade