TV RÁDIO
Buscar

Quinta no campo e na quadra! Universo/Vitória recebe o Campo Mourão em duelo pelo NBB 10

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2018 12:44

Após o período da folia momesca, o Universo/Vitória reencontrará a sua torcida às 19h30 (de Salvador) desta quinta-feira (15), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, onde enfrentará a equipe do Campo Mourão, em mais um duelo válido pelo NBB 2017/2018. O técnico do rubro-negro, Régis Marreli, falou um pouco sobre o que espera desse duelo.

“Todo jogo é importante no NBB, principalmente porque estamos chegando perto dos playoffs. O Emerson Luiz trabalha muito bem com os jogadores do Campo Mourão, mas sabemos que o time mudou muito. Apesar de esperar uma avaliação do Edu Mariano, que teve uma entorse no tornozelo direito contra o Botafogo, vamos ter o retorno do Renato Scholz ao jogo e espero uma excelente partida do nosso time para conquistarmos os dois pontos”, afirmou.

Para essa partida o Leão não terá o jogador Victor Palma, que se recupera da retirada de um cisto no braço esquerdo.

O Vitória está na sétima colocação do NBB 10, enquanto o adversário desta noite é o 14º colocado. O torcedor interessado em comparecer à partida pode trocar 1 kg de alimento não perecível pela entrada nas bilheterias do Ginásio.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade