TV RÁDIO
Buscar

De volta ao Brasil? Lateral ex-Bahia está próximo de acerto com o Santos para a temporada 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2018 11:59

Alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro seguem correndo atrás de reforços para a disputa da temporada 2018. E dessa vez, um jogador ex-Bahia, que atualmente está no futebol europeu, pode estar voltando para o Brasil. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Santos negocia o empréstimo do lateral-esquerdo Dodô, que atualmente joga na Sampdoria-ITA.

De acordo com informações do site UOL, o clube já chegou inclusive a um acordo com o jogador, que deve receber um salário de R$ 400 mil mensais. Caso a negociação se concretize, o peixe pagará o salário integralmente ao atleta, em compensação, terá custo zero pelo empréstimo até o final do ano de 2018.

O único entrave para um acerto, neste momento, é que os clubes ainda não entraram num acordo sobre o valor fixado para que o clube paulista possa adquirir o atleta em definitivo ao fim do contrato de empréstimo.

Formado na divisão de base do Corinthians, Dodô tem 26 anos e teve uma boa passagem pelo Bahia, onde atuou por empréstimo em 2011. As boas atuações no Esquadrão o fizeram ser vendido á Roma-ITA, em 2012. O atleta também vestiu a camisa da Internazionale, no futebol italiano.

Foto: Getty Images


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade