TV RÁDIO
Buscar

Por falecimento de atleta, partida entre Juazeirense e Jequié é adiada para o domingo (18)

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2018 11:11

Por conta do falecimento do atleta Danilo Caçador, depois de uma reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores, a Juazeirense solicitou à Federação Bahiana de Futebol (FBF) o adiamento da partida contra o Jequié, válida pela 6ª rodada do Baianão. O duelo que estava agendado para as 18h30 do sábado (17), foi repassada para as 16h do domingo (16h), no mesmo estádio, o Adauto Moraes.

O técnico do time, Luiz Antônio Zaluar, falou sobre o pedido de adiamento. “A gente reuniu o grupo, praticamente ninguém dormiu, não tinha condições físicas e psicológicas de realizar o treinamento hoje (quarta, 14). Voltamos amanhã, pedimos esse adiamento de um dia. Vamos jogar pelo Danilo, vamos honrar o nome dele, que é a única coisa que nos resta para aliviar um pouco a dor que a gente está sentindo”.

O presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, falou sobre essa situação. “Todo mundo estava comovido, todos deram a palavra. Nos resta levantar a cabeça, jogar firme, e realizar sonho dele aqui na Juazeirense, que era chegar inicialmente as finais do Campeonato Baiano. É um jogador que deixa um legado do companheirismo, humildade e simplicidade. Trata-se de um momento muito difícil para todos nós da Juazeirense”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade