TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Corumbaense-MS no Barradão, pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2018 07:00

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (15), para enfrentar o desconhecido Corumbaense-MS, às 18h15, no Barradão, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2018.

O técnico Vagner Mancini tem uma baixa para o duelo. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho, que sentiu a posterior da coxa e dará lugar ao volante Fillipe Soutto. Além de Juninho, Mancini segue sem poder contar com os laterais-direitos, Lucas e Cedric, tendo que seguir improvisando Lucas Marques na posição.

"A gente acabou enfrentando alguns (times desconhecidos), nos primeiros jogos, a gente impôs nosso ritmo de jogo. Jogar do jeito que a gente joga. A nossa equipe tem um padrão de jogo, o que Mancini pede pra gente", disse o atacante Neilton.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Corumbaense-MS - 2ª Fase da Copa do Brasil

Local: Barradão, em Salvador
Data/Horário: 15 de fevereiro de 2018, às 18h15
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Rhayner; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini

Corumbaense-MS: Carlão Lulio; Eduardo Arroz, Augusto, Jaime e Robinho; Igor Pimentel, Da Matta, Valdinei e Geraldo; Guilherme Feitosa e William. Técnico: Douglas Braulio

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade