TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga regulamento e tabela da Série B do Baianão 2017

Autor(a): FBF em 15 de Fevereiro de 2017 19:15

Após a reunião do Conselho Técnico, realizada no dia 10 de fevereiro, onde foram definidos participantes, fórmula e novidades, como a parceria com a TVE, que transmitirá as finais, a Federação Bahiana de Futebol divulgou nesta quarta-feira (15) regulamento, tabela e plano de ação da Série B do Baianão 2017.
 
A competição reunirá seis clubes na disputa pelo acesso à Série A do Baianão 2018. Serão eles Alagoinhas Atlético Clube, Associação Atlética Teixeira de Freitas, Associação Desportiva Jequié, Colo Colo de Futebol e Regatas, Esporte Clube Ypiranga e Pituaçu Futebol Clube Cajazeiras.
 
Todos ficarão em um único grupo na primeira fase, onde se enfrentam em sistema de ida e volta. Com critério de pontos corridos, os dois primeiros colocados desta fase avançam para a disputa do título e do acesso, que também se dará em partidas de ida e volta.


Teixeira de Freitas e Atlântico fizeram a final da edição 2016 (Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte) 

Com a divulgação antecipada, a FBF atende ao que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.
 
Confira abaixo tabela e regulamento da Série B:
 
Regulamento
 
Tabela
 
Plano de Ação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade