TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de veterano argentino, Bahia encerra participação na Florida Cup neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 15 de Janeiro de 2017 08:30

Derrotado na disputa de pênaltis na primeira partida da Florida Cup pelo Wolfsburg, o Bahia tenta na noite deste domingo (15), às 18h45 (horário de Salvador) vencer sua primeira partida nos Estados Unidos. O Esquadrão, que foi humilhado pelo Orlando no ano passado, terá pela frente o Estudiantes, da Argentina, que entra em campo com o presidente do clube sendo a maior atração. Verón, lendário meia que se aposentou em 2014, volta aos gramados para o duelo contra o tricolor, que acontece no estádio no Bright House, em Orlando.

A exemplo do que aconteceu na primeira partida, o tricolor deve voltar a ter dois times em campo, um em cada tempo.

A partida deste domingo, no entanto, deve ser mais difícil que a primeira, quando os alemães entraram em campo com um time que joga a 4ª divisão na Europa.

Testando as peças do elenco, Guto Ferreira entra no segundo tempo de jogo com os seguintes reservas: Anderson, Yuri, Eder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Júnior Ramos e Renato Cajá; Diego Rosa, Mário e Gustavo.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Estudiantes

Flórida Cup

Local: Estádio Bright House, em Orlando (FL), às 18h45 (horário de Salvador)

 

Bahia: Jean; Tinga, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

 

Estudiantes: Andújar; Sánchez (Diarte), Pirez, Desábato, Marchioni y Dubarbier (Aguirregaray); Verón, Damonte (Branã-Gómez); Auzqui, Cejas; Lucas Viatri. Técnico: Nelson Vivas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade