TV RÁDIO
Buscar

"Permanência absoluta" diz Ricardo David sobre Tréllez e David

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Dezembro de 2017 18:40

Neste final de temporada, as especulações sobre as possíveis saídas de Tréllez e David do Vitória preocupam a torcida. Mas, o novo presidente do clube, Ricardo David, tratou tranquilizar o torcedor.
 
O dirigente garantiu que não há propostas de Corinthians e Palmeiras pelos atacantes e que eles só deixam o rubro-negro com pagamento da multa rescisória. "Permanência absoluta. Fazem parte dos planos para 2018. Faremos tudo para mantê-los no elenco. Não tenho dúvidas. Estive hoje com o presidente Agenor Gordilho, que me recebeu muito bem, e ele me disse que não há proposta concreta, apenas sondagens. Eles são partes importantes para 2018", disse em entrevista ao programa Globo Esporte.
 
Já sobre Kieza, Neilton e Cleiton Xavier, jogadores com vínculos longos, mas criticados pela torcida, David destacou a necessidade de cumprir os contratos. "São três atletas com contratos. Até provem o contrário, serão mantidos porque têm contrato. Já foram contratados. Preciso honrar os contratos. Até que tenhamos indicação em contrário do nosso treinador, eles ficam no elenco", afirmou.
 
Por fim, o presidente também confirmou que a possibilidade de permanência de alguns dos atletas que têm contratos encerrados neste mês, como Kanu, Uillian Correia e Caíque Sá, mas que a palavra final será de Vagner Mancini. "Tem possibilidades sim. Isso vai depender de uma última conversa. Não descarto. Nosso executivo de futebol vai definir com nosso treinador. Queremos ouvir mais detalhadamente de Mancini se esses jogadores fazem parte dessa estratégia de melhorar o que não deu certo".
 
Ricardo David falará mais sobre esses e outros assuntos em entrevista exclusiva ao repórter Anderson Matos, no programa Nação Rubro-Negra, às 20h desta sexta-feira (15), na Itapoan FM.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade