TV RÁDIO
Buscar

Corinthians apresenta oferta para contratar Capixaba; Confira os atletas que podem ser envolvidos

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2017 17:37

Após a divulgação da informação do interesse do Corinthians na contratação do lateral-esquerdo do Bahia, Juninho Capixaba, nesta quarta-feira (14) o clube paulista apresentou uma oferta de compra do atleta à diretoria do Esquadrão. De acordo com informações do jornalista Dassler Marques, do site UOL, a proposta inclui a compra de 70% dos direitos econômicos do jogador, além da cessão de alguns atletas.

Segundo o repórter, os três nomes apresentados ao Bahia com possibilidade de serem envolvidos no negócio foram o goleiro Douglas, que jogou a Série A de 2017 pelo Avaí, o meia Marlone, que estava emprestado ao Atlético-MG e o lateral-esquerdo Moisés, que atuou com a camisa tricolor na Série B de 2016.

Inicialmente o arqueiro que se destacou pelo Avaí não seria envolvido no negócio, já que o alvinegro pensava em utilizá-lo, porém, o Bahia praticamente exigiu que ele fosse envolvido no negócio, já que o jovem Jean está perto de se transferir para o São Paulo e o clube precisa de uma reposição a altura.

A tendência é que nos próximos dias os dois clubes avancem nas tratativas, já que o Bahia teria comunicado ao Corinthians a intenção de receber esses atletas em definitivo, não apenas por empréstimo. Outro nome que foi pedido pelos dirigentes baianos foi o do atacante Lucca, porém, esse atleta deve ser envolvido em outra negociação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade