TV RÁDIO
Buscar

Emprestado pelo Bahia, volante Yuri se apresenta ao CSA para a temporada de 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2017 17:55

Conforme noticiado pela equipe do Galáticos Online, no dia 20 de novembro, o volante Yuri, do Bahia, irá atuar na temporada de 2018 com a camisa do CSA, de Alagoas. O jovem atleta foi emprestado para a equipe que vai disputar o Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B na próxima temporada.

A informação ainda não foi oficializada pelo Bahia, já que ainda restam algumas questões financeiras a serem resolvidas, porém, Yuri já esteve na apresentação do elenco do clube alagoano que deu início aos trabalhos de pré-temporada.

O empréstimo de Yuri dá sequência à parceria já existente entre as duas equipes. Vale lembrar que o Tricolor já havia emprestado o meia João Paulo Penha, em 2016, e o atacante Jacó, neste ano de 2017. O contrato de Yuri com o Esquadrão vai até o final da temporada de 2018 e o contrato de empréstimo com os alagoanos também será até dezembro do próximo ano.

O CSA faz a sua primeira partida oficial no dia 18 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Porém, antes da estreia o técnico Flávio Araújo pretende marcar amistosos durante a pré-temporada.

Foto: Divulgação CSA


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade