TV RÁDIO
Buscar

De volta ao Brasil? Clube da Série A faz proposta para ter atacante Fernandão em 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2017 16:42

Eterno sonho de boa parte da torcida do Bahia, o atacante Fernandão pode retornar ao futebol brasileiro em 2018, mas se isso acontecer, o destino não deve ser o Fazendão. Em busca de atacantes para se reforçar para a temporada de 2018, o Cruzeiro formalizou uma proposta de empréstimo para contar com o jogador do Fenerbahçe, da Turquia.

A Diretoria celeste oferece 500 mil euros para acertar com o atleta de 30 anos até o final da próxima temporada. Um grande trunfo dos mineiros na negociação é o apoio do empresário do atleta, Eduardo Uram, que tem feito a ponte com os dirigentes turcos.

Contudo, de acordo com informações do site “Superesportes”, o Fenerbahçe pretender negociar Fernandão em definitivo por cerca de 1,5 milhão de euros. Diante disso, os dois clubes tentam um acerto, mas o empresário do jogador afirmou que já acertou com a Diretoria cruzeirense até mesmo os vencimentos do atacante, que atualmente recebe cerca de 2 milhões de euros por ano.

Fernandão voltou aos gramados nesta quarta-feira (13), onde o seu time bateu o Adanspor por 4 a 1, pela Copa da Turquia. Ele havia ficado dois meses de fora por conta de uma lesão. Na temporada 2016/2017 o atacante fez 12 gols em 25 jogos. No total, com a camisa do Fener, ele já marcou 25 gols em 55 jogos.

Foto: Divulgação / Fenerbahçe


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade