TV RÁDIO
Buscar

Cerri fala sobre negociações por Jean e Capixaba, além do interesse em Nino Paraíba e Elton

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6) em 14 de Dezembro de 2017 16:00

O Bahia segue se destacando como um dos clubes que mais movimenta as especulações do mercado do futebol brasileiro, neste final de 2017. Diante disso, o diretor de Futebol do Esquadrão, Diego Cerri, concedeu entrevista nesta quinta-feira (14) ao programa “+90”, do Canal Esporte Interativo, e falou sobre as diversas situações envolvendo atletas que podem chegar ou sair do Bahia, além da proposta que ele recebeu do Santos.

Confira abaixo as respostas de Cerri para cada tópico que foi questionado:

- Proposta do Corinthians por Juninho Capixaba

“Foi feita uma aproximação, nós conversamos, a negociação tem evoluído, mas ainda não posso te dizer se isso vai se concretizar ou não. Mas isso tem evoluído”.

- Sondagens por Zé Rafael

“O Zé Rafael foi um jogador que eu apostei, que tava no Londrina, jogando a Série B no ano de 2016, veio para cá e rapidamente cresceu e ganhou o espaço dele. Um jogador moderno, de força, e a gente sabe que tem mercado. Ele é jovem ainda, tem muita especulação em cima dele, de fato. Acabei renovando o contrato dele aqui com o Bahia, já tinha 3 anos e foi ampliado por mais um ano, ou seja, 2018, 19 e 20, e por enquanto não tenho nada de concreto para ele. Diferente do Juninho que a gente tá conversando, mas o Zé Rafael não tem nada de concreto nesse momento não”.

- Negociação do goleiro Jean com o São Paulo

“O Jean realmente foi procurado pelo São Paulo, aliás o São Paulo foi respeitoso, assim como a questão do Corinthians, muito respeitoso também, que procurou o clube, me procurou para que se iniciasse uma conversa e tem evoluído bem também. Você nunca pode afirmar que o negócio está concluído, que está tudo certo. Mas a conversa tem evoluído e a gente nos próximos dias vai saber se de fato vai acontecer alguma coisa ou não, tanto em relação ao Jean quanto ao Juninho Capixaba”.

- Recusa à proposta do Santos

“Eu achei o Santos um excelente projeto. Eu trabalhei aí no sudeste também fiz parte daquela montagem do desenvolvimento da equipe do Barueri que a gente chegou a brigar por Libertadores em 2008 acabei saindo ara o Red Bull, então fiquei anos aí trabalhando no Sudeste e trabalhei fora. Eu entendo que seria muito bacana, numa próxima oportunidade, um trabalho em uma equipe do sudeste novamente, mas o momento mas esse. Não é o momento correto para se fazer essa escolha e eu sei que o projeto do Santos é muito interessante. Acho que assumiu uma diretoria muito séria também e tenho convicção que o projeto lá vai ser um excelente projeto. Talvez não fosse o momento agora para eu ir, mas eu tenho certeza que vão desenvolver um bom trabalho por lá”.

- Negociações do Bahia com o lateral Nino Paraíba e o volante Elton

“Esses dois jogadores são jogadores que nos interessam aqui, e que nós temos um contato bem avançado com os dois”.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade