TV RÁDIO
Buscar

Ainda sem renovar com o Vitória, Bruno Bispo tem propostas de dois clubes da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2017 14:01

Nesta quarta-feira (13) os sócios do Vitória estão definindo quem será o novo presidente do clube pelos próximos dois anos. Porém, nos bastidores, o clube precisa ficar atento para não perder uma de suas revelações desta temporada. Trata-se do zagueiro Bruno Bispo, de 21 anos, que tem contrato com o Leão até o meio do ano de 2018.

Na última semana surgiu a informação de que os empresários do atleta estariam se reunindo com a diretoria do rubro-negro para acertar a renovação do jogador. Porém, um dos representantes do atleta, Luciano Cruz, do escritório “Throi”, afirmou que nada foi resolvido ainda e que outros clubes surgiram interessados no atleta.

“Ainda não (acertou a renovação). E nós estamos sendo pressionados, porque o Grêmio e o Botafogo estão vindo forte, e agora surgiu o Estoril, de Portugal, interessado. Tivemos aquelas conversas iniciais (com o Vitória), mas depois daí não avançou em nada. Aí o Leonardo Casula (outro representante do atleta) está sendo pressionado. E à medida que isso aí vai chegando no atleta o atleta vai se sentir seduzido”, declarou.

O acredita que o processo eleitoral no Vitória esteja impactando no processo de renovação com o jovem atleta. “A gente imagina que deva ser isso, que o Vitória nesse momento esteja focado na questão das eleições. É natural, porém os outros clubes estão percebendo que existe uma brecha e uma facilidade para que ele possa sair do clube e há interesse desses dois clubes”.

Por fim, o representante afirma que já existem propostas oficiais dos outros clubes interessados no jogador.

“Do Vitória tem aquela coisa apalavrada, mas desses outros clubes que eu falei já existem propostas. O Leonardo Casula está em Salvador, ele esteve no Vitória, ficou aguardando ter uma reunião, mas por conta das eleições não foi possível. Então está saindo hoje de Salvador às 18h. E o pessoal tem um preposto do Estoril, em Salvador e teve uma reunião ontem à noite”, afirmou.

Em contato com a reportagem do Galáticos Online, o recém-eleito presidente Ricardo David afirmou que o jovem Bruno Bispo faz parte dos planos do clube e que deve ser colocado no chamado grupo de transição. “Dentro da nossa proposta nós vamos implementar o processo de transição. É quando nós identificamos, na base, atletas que já atingiram determinada maturidade, mas que não estão prontos para enfrentar uma jornada de futebol profissional. Então eles vão passar a ter uma rotina específica para eles”.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade