TV RÁDIO
Buscar

Em alta! Jornal 'Marca' aponta interesse de clube espanhol na contratação de Edigar Junio

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6) em 14 de Novembro de 2017 14:02

Como de costume no futebol brasileiro, o bom momento de uma equipe gera interesse de outros clubes nos jogadores de destaque da mesma. Após diversas especulações sobre as possíveis saídas de Zé Rafael, Renê Junior, e por último, do goleiro Jean, que negocia uma possível ida para o São Paulo, mais um atleta do Esquadrão aparece em alta no mercado, o atacante Edigar Junio.

Um dos principais jogadores da companha do acesso em 2016, autor do gol do título da Copa do Nordeste de 2017 e atualmente artilheiro do Esquadrão na Série A com 11 gols, sendo nove nos últimos oito jogos, o camisa 11 do Tricolor despertou o interesse do Villareal, da Espanha. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14), pelo jornal espanhol “Marca” (Veja aqui).

De acordo com o periódico, um dos membros da diretoria de futebol do “submarino amarelo” já teria sido deslocado até Salvador para iniciar contatos visando a contratação do atacante. Vale lembrar que Edigar possui contrato com o Esquadrão até o final do ano de 2019. Aos 26 anos, ele já disputou 83 partidas oficiais com a camisa do Bahia e marcou 30 gols.

Foto: ASCOM EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade