TV RÁDIO
Buscar

Agenor Gordilho detona críticos em rede social: 'Tenho que rir desses vagabundos e covardes'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Novembro de 2017 13:31

Apesar de ter conseguido dar uma respirada no Campeonato Brasileiro, onde abriu três pontos de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o ambiente político do Vitória segue cada vez mais aquecido. Principalmente com a Assembleia Geral Extraordinária que pode destituir Ivã de Almeida se aproximando, e a possibilidade de novas eleições se tornando cada vez mais real.

Diante desse cenário, o presidente em exercício do Leão, Agenor Gordilho, que tem sido vítima de algumas acusações, utilizou uma de suas redes sociais para desabafar. Em uma conversa vazada de um grupo de WhatsApp, o mandatário rubro-negro mostrou-se muito descontente com algumas informações que têm tido divulgadas.

“Eu já tinha me afastado e quando o presidente se licenciou voltei. No futebol NÃO TINHA ME ENVOLVIDO EM NADA E TODOS SABEM INCLUSIVE OS QUE SAÍRAM. NUNCA ESTIVE E CONHECI NENHUM EMPRESÁRIO ANTES DE 20 DE JULHO. N E N H U M. A partir de 20 de julho respondo por tudo. Futebol , contratação de CEO, DO ADVOGADO DE TODA A COMISSÃO TÉCNICA ETC. Como vierem a partir de 20 de julho a bola é minha. PONTO FINAL. E POR AQUI E EM REDE SOCIAL NÃO POLEMIZO COM NINGUÉM E NADA FALAREI MAIS AQUI. Agora me íntima pessoalmente que lhe respondo o que quiser. NÃO SUPORTO FALAR COM GENTE DE RECADO DE OUTROS QUE NÃO TÊM CORAGEM DE FALAR NA CARA”, declarou.

Confira outro trecho do desabafo do presidente do Leão:

Foto: Mauiricia da Matta / EC Vitória
Imagem: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade