TV RÁDIO
Buscar

Boletim Médico: Doutor Wilson avalia quadros de Fernando Miguel e Santiago Tréllez

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Novembro de 2017 08:10

O empate contra o Grêmio no último domingo (12) trouxe alguns problemas para o Vitória. Além de perder Kanu e Fillipe Soutto por suspensão, o técnico Vagner Mancini tem duas dúvidas para o próximo duelo rubro-negro. Isso porque o goleiro Fernando Miguel e o atacante Santiago Tréllez reclamaram de dores na coxa após a partida.

Em contato com o site GaláticosOnline, o doutor Wilson Vasconcelos, médico do Vitória, falou sobre a situação dos dois atletas e disse que a participação de ambos será definida um dia antes da partida contra a Chapecoense, que acontece na próxima quinta-feira (16).

"Fernando Miguel teve um desconforto na musculatura anterior da coxa esquerda no início do jogo. Ao final da partida já tinha uma leve melhora e hoje (13) sente uma dor leve. Estamos tratando e será aguardada definição se atua ou não, até o dia do jogo. Tréllez teve um trauma na perna, com dor aguda e melhora na avaliação pós-jogo. A tendência é de treino amanhã (14), conforme aceitação e iremos avaliar sua participação na partida momentos antes dela", disse o doutor Wilson.

O Vitória entra em campo na próxima quinta-feira (16), contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h (de Salvador), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação / E.C Vitória

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade