TV RÁDIO
Buscar

Ex-lateral Roberto Carlos afirma que foi procurado nesta semana para trabalhar no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Outubro de 2017 20:04

No início de 2016 o Bahia fez uma proposta para o ex-lateral da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, para que ele assumisse o cargo de treinador da equipe. Naquele momento o negócio não progrediu, mas parece que a diretoria do Tricolor ainda não desistiu da ideia de ter o ex-atleta trabalhando no clube.

Em entrevista ao jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, ao ser questionado se pensa em voltar a trabalhar no Brasil, Roberto afirmou que foi procurado por alguém do Bahia durante esta semana.

“Vou te contar um segredo, então. Tive hoje à tarde (sexta-feira) uma reunião com uma pessoa do Bahia. O Bahia tem interesse que eu seja diretor esportivo ou até mesmo treinador. Eu sinto muita saudade do Brasil, sinto muita falta de voltar a trabalhar no Brasil. Eu acompanho muito todos os campeonatos aí, o gaúcho, mineiro, todas as competições. É lógico que voltaria para o meu país, mesmo com todas as dificuldades que sabemos que tem”, revelou.

Roberto hoje tem 44 anos e está fazendo um curso de treinador credenciado pela Uefa. Porém, ele segue trabalhando no real Madrid assumindo os cargos de diretor institucional e diretor das categorias de base, mas de acordo com o próprio ex-lateral, em caso de uma boa proposta, uma saída não seria descartada.

“Meu contrato é de cinco anos com o Real, mas sou livre, posso sair se aparecer uma proposta adequada”, finalizou Roberto.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade