TV RÁDIO
Buscar

Com trabalho tático, Bahia encerra a preparação para duelo com o Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Outubro de 2017 17:33

Na manhã deste sábado (14) o Bahia finalizou a preparação para a partida contra a equipe do Corinthians, que acontece às 18h (horário de Salvador) deste domingo (15), na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em atividade fechada para a imprensa, o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou um trabalho tático onde mandou a campo a equipe que deve começar a partida contra o time paulista. Num segundo momento o comandante orientou um trabalho de bolas paradas, com foco tanto no setor ofensivo, como no defensivo.

Vale lembrar que o treinador terá os retornos do zagueiro Tiago e do volante Edson, que cumpriram suspensão, além de Thiago Martins, Matheus Sales e Allione, que pertencem ao Palmeiras e não puderam enfrentar a equipe na última rodada. Por outro lado, Mendoza, que pertence ao Corinthians, também não poderá enfrentar o alvinegro.

O lateral Armero, que ainda se recondiciona fisicamente após se recuperar de lesão, treinou em separado no campo 1 do fazendão. Já o zagueiro Jackson fez apenas um trabalho na fisioterapia e depois na academia do clube.

Logo após o treino os jogadores relacionados para a partida já seguiram para a concentração, de onde só sairão momentos antes do duelo deste domingo.

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade