TV RÁDIO
Buscar

De olho no Santos, Mancini realiza atividade para aprimorar linhas de marcação

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Outubro de 2017 16:40

De olho no duelo com o Santos, que acontece na próxima segunda (16), às 19h (horário de Salvador), no Pacaembu, o Vitória voltou aos trabalhos neste sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura.

No campo 1 do CT, após os trabalhos de aquecimento, os atletas do Leão participaram de um treinamento técnico sob o comando de Vagner Mancini. O comandante dividiu o grupo em três equipes de oito e aplicou uma atividade visando aperfeiçoar as duas linhas de marcação.

Enquanto isso, os goleiros Fernando Miguel, Caíque, Gustavo, Ronaldo e Wallace participaram de uma atividade específica sob o comando do preparador Washington Rufino.

Vale lembrar que para esse duelo com o alvinegro praiano, Mancini tem os desfalques de Kanu, Willian Farias, Todinho e Thallyson, que seguem machucados, além do atacante André Lima, que foi expulso na última partida.

O elenco rubro-negro volta aos trabalhos na manhã deste domingo (15), novamente no CT Manoel Pontes Tanajura, onde o técnico Vagner Mancini finaliza a preparação para o duelo com a equipe paulista. Logo após a atividade a delegação embarca para a capital paulista.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade