TV RÁDIO
Buscar

Vasco faz clássico contra Botafogo no Rio com torcida de volta ao estádio

Autor(a): Agência Brasil em 14 de Outubro de 2017 12:36

Com a volta da torcida  vascaína ao estádio no Rio de Janeiro, o Vasco faz neste sábado (14) á noite o clássico carioca da 28ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro de Futebol contra o Botafogo,no Maracanã. O time dirigido por Zé Ricardo cumpriu suspensão de seis jogos sem torcida no Rio, devido aos tumultos ocorridos em São januário no jogo do primeiro turno contra o Flamengo. 

O jogo Vasco e Botafogo começa às 19h, e em São Paulo, às 21h, o São Paulo enfrenta o Atlético Paranaense. O clássico carioca deverá levar um grande público ao estádio, já que os dois times vêm de vitórias difíceis na rodada, ambas por 2x1 e contra times catarinenses, a Chapecoense (Botafogo) e o Avaí (Vasco).

Na tabela, o Botafogo leva vantagem, em 6º lugar, na zona de classificação da Libertadores, com 43 pontos. O Vasco ocupa a 9ª posição, com 36, o que leva à Copa Sul-Americana. Na outra partida da noite, o São Paulo volta a lutar para sair da zona de rebaixamento, onde ocupa a 17ª posição, com 31 pontos. No domingo (15) o Fluminense, 16º, com 32 pontos, tentará vencer o Avaí, no Maracanã, para não entrar no Z4.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade