TV RÁDIO
Buscar

Recuperado das dores no pé, Tiago se diz pronto e pede mudança de postura no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Setembro de 2017 19:15

Desfalque contra o Atlético-GO devido às dores no pé, Tiago voltará ao Bahia no próximo domingo (17), contra o Cruzeiro. Recuperado, o zagueiro garantiu, nesta quinta-feira (14), estar pronto para entrar em campo.
 
"Estou bem melhor, me sentindo bem. Foram 15 dias para recuperar. Esse tempo foi bom para a recuperação. Foi muito importante e difícil ficar fora nesse momento que a equipe está precisando", disse.
 
O defensor também comentou sobre o retorno em um momento complicado da equipe, que segue ameaçada pela zona de rebaixamento, e cobrou mudança de postura em relação ao primeiro tempo do duelo com o Dragão. "Primeiro, a atitude. A gente sentiu muito o primeiro tempo. No segundo sim, tivemos uma boa atitude, fomos para cima. Uma equipe que precisa vencer não pode entrar daquela forma".
 
Sobre a pressão, o defensor afirmou não ser problema e focou em afastar o Tricolor do Z-4. "Pressão existe desde o início do campeonato. Temos uma responsabilidade muito grande. A gente não fez por merecer está na condição que está. A gente teve oportunidade de estar melhor colocado. Agora temos que sair dessa situação. Estamos a um ponto dessa zona perigosa, e vamos fazer de tudo para não entrar nela, porque depois que entra, tem que correr dobrado. Então, vamos fazer de tudo para subir nessa tabela".
 
Tiago ainda avaliou o Cruzeiro e elogiou o adversário. "É uma equipe que cresceu muito no ano. Não despontava como uma das favoritas e hoje está na final da Copa do Brasil não é à toa. Tem uma equipe boa, jogadores decisivos. Na Fonte Nova, mesmo com um jogador a mais, eles colocaram muita dificuldade".
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade