TV RÁDIO
Buscar

Terceiro goleiro no Bahia, Jean desabafa com uniforme do Brasil: onde sou feliz

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 14 de Setembro de 2015 15:05

Antigo titular da meta do Bahia, o goleiro Jean parece não estar nada satisfeito com seu atual momento dentro do clube. Recém-convocado para um amistoso com a seleção olímpica do Brasil, o arqueiro já não goza do mesmo prestígio no Fazendão e demonstrou estar chateado com o fato.

Além de perder a titularidade para Douglas Pires, ao que tudo indica, Jean passou a ser o terceiro goleiro da equipe de Sérgio Soares. Isso porque, com a suspensão do atual titular, que não enfrenta o Ceará, nesta terça-feira (15), em partida que será realizada na Arena Castelão, Jeanzinho deve assistir Omar do banco de reservas.

Chateado com a situação, o goleiro utilizou as redes sociais para desabafar. Na tarde desta segunda-feira (14), em seu perfil pessoal, o arqueiro postou uma foto e mandou um recado para os seguidores trajando o uniforme da seleção brasileira.

"Onde eu sou feliz de verdade", escreveu Jean na legenda da imagem de um treino na seleção olimpíca. Em seguida, após receber críticas de alguns tricolores, o arqueiro apagou a foto.

Veja a postagem do goleiro do Bahia:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade