TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco mira duelo contra o Fluminense e reconhece: “momento difícil”

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 14 de Setembro de 2014 21:00

Após a derrota diante do Atlético-PR, por 2 a 0, em Curitiba, o técnico Ney Franco evitou lamentar a derrota fora de casa. O comandante rubro-negro preferiu focar as atenções no Fluminense, adversário do Leão na quarta-feira (17), no Barradão.
 
“Temos que recuperar os nossos jogadores. Não há muito tempo para pensar, agora é jogo quarta e domingo, vamos estudar o próximo adversário e nos preparar para o próximo compromisso”, disse.
 
O treinador reconheceu o mau momento vivido pelo time, que está de volta à lanterna do Brasileirão, e avisou das dificuldades que o rubro-negro deve ter contra o Fluminense, mesmo jogando no Barradão, por conta da força da equipe carioca, que está entre os quatro primeiros colocados.
 
“Estamos em momento muito difícil. Alem de força física vamos ter que ter força mental para superar os adversários e conseguir sair da zona de rebaixamento. Vamos enfrentar uma equipe que está dentro do G-4, que tem grandes jogadores, então o emocional vai ser importante para conseguir os três pontos”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade